Política de Troca, Devolução e Reembolso
Considerações gerais É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do email atendimento@isca.com.br. Ou telefone (55) 3332 2326. A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos para a ISCA sem prévio aviso e registro pelo Atendimento ao Cliente serão reenviados ao cliente. Ao entrar em contato com o Atendimento ao Cliente tenha o número do seu pedido em mãos. O custo de envio será ressarcido caso a devolução seja resultado de um erro nosso (por exemplo, foilhe enviado o produto errado ou na especificação errada). O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução. Ao receber o item em devolução, a ISCA analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria. O custo do envio é ressarcido através dos créditos de compra, que podem ser usados numa próxima compra por telefone. Confira cada situação para troca e devolução Troca ou devolução por Insatisfação, arrependimento, desistência ou produto entregue errado Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido na ISCA errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. 1. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal. 2 Junto do produto coloque uma nota informando o porque da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos. 3 Não realizamos trocas de brindes. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via PagSeguro. Apos 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente. Troca por Defeito no produto Se você perceber algum defeito no seu produto adquirido na ISCA, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você será orientado sobre os procedimentos análise e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto. 1. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal. 2. Junto do produto envie um relatório do porque da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos. 3. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio. 4. A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela ISCA. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. . Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via PagSeguro. Apos 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, o mesmo entra no Prazo de Garantia, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.